Faça de perder peso uma viagem divertida e fácil!

Faça de perder peso

Você tomou a decisão de perder alguns quilos do seu corpo. Há muitas informações conflitantes para aprender. Não se preocupe, porque este artigo tem dicas para você! Aqui estão algumas diretrizes para ajudá-lo no caminho para uma vida mais saudável.

Você ainda pode comer seus alimentos favoritos quando eles são feitos intencionalmente para incluir menos calorias. Muitas pessoas falham em sua dieta porque sentem fome e desejam certos alimentos. Se você comer versões reduzidas de calorias de seus alimentos favoritos, você conseguirá perder peso e não se sentir como se estivesse sendo privada/o de um prazer.

Ficar morrendo de fome é muito prejudicial para uma maneira bem sucedida de fazer dieta ou manter o peso. Quando seu corpo é privado de comida, seu corpo tende a se apegar a todas as suas reservas de gordura e você provavelmente vai parar de perder peso, mas isso também significa que você ganha peso rapidamente quando começa a comer normal novamente.

Só porque você está em uma dieta não significa que você precisa parar de comer fora às vezes. Apenas saiba que as porções geralmente são muito grandes. Você pode pedir ao garçom para trazer um recipiente para viagem e colocar metade da refeição nele. Isso permite reduzir a ingestão de calorias e também fornece uma refeição ideal para o dia seguinte.

Concentre-se em ser muito mais saudável e não em perder peso. Isso soa contra-intuitivo, mas se concentrar primeiro na saúde, colocará pensamentos positivos em sua cabeça. Concentrando-se em perder peso pode levar a uma sensação de privação e isso pode acabar te desmotivando. Muitas dietas falham porque tentam fazer com que você desista de tudo de uma só vez. Fazer pequenas alterações ajudará entrar no ritmo para perder peso definitivamente.

Tire uma foto antes e outra depois para ilustrar o progresso. Desta forma, você obtém uma perspectiva sobre o seu progresso, mesmo quando a balança diz que você não perdeu peso. Ele também pode surpreender seus amigos quão bem seu plano de perda de peso está indo te fazendo uma pessoa muito mais motivada e ter ainda mais resultado!

Isso permite que você veja a eficácia do seu objetivo de perda de peso, se está tendo resultados ou não. Mantenha os números registrados em um caderno para que você possa acompanhar seu progresso ao longo do tempo. As pessoas que seguem esse método normalmente aumentam suas chances de resultados reais de perda de peso, pode confiar.

O sono é imensamente importante quando você está procurando perder peso. Sua saúde mental é importante para a sua saúde física, então consuma uma quantidade adequada de sono a cada noite.

Muitas vezes há substitutos de baixa caloria para seus alimentos favoritos disponíveis. Adquira queijo light entre outros, como cobertura em pizza e coma iogurte desnatado ou natural em vez de sorvete industrializado.

Tente encontrar alternativas saudáveis ​​para os alimentos não saudáveis ​​que faltam em suas refeições favoritas. Você pode encontrar substitutos para macarrão, arroz e pão com alternativas saudáveis. Você precisa ser diligente se quiser ter sucesso com sua perda de peso.

Isso foi muita informação para ler, mas pelo menos agora você sabe o que fazer e por onde começar sua perda de peso. Se você precisar se lembrar de informações ou obter alguma motivação extra, analise este artigo sempre que necessário.

Veja também “Como perder barriga flácida depois da cesária“.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s