Blogs Que Funcionam Bem, Confira Essas Dicas!

Saia da Rotina

Não faça um Blog sem assumir isso com uma responsabilidade para toda a sua vida. Mas aja com consciência, Se você não tiver tempo para se afastar do seu computador de vez em quando, você pode facilmente queimar seus neurônios de forma errada e não vai ter criatividade e motivação para criar. Vá para uma caminhada com os amigos, tomar alguns minutos para respirar um pouco de ar fresco ou visitar alguns amigos. Tomar algum tempo longe do computador permitirá que você retorne atualizado e pronto para escrever.

 

Use técnicas de otimização de motor de busca

Ao criar artigos para facilitar o acesso dos leitores ao seu blog, Peça aos proprietários de blogs populares para contribuir com um post convidado em seu blog. Esta é uma maneira simples de melhorar a qualidade do conteúdo do seu blog. Você também pode obter mais tráfego quando eles deixam seus leitores também conhecer seu site. Você pode fazer isso com vários blogueiros para que seu blog tenha muito mais gente acessando, mas lembre-se que para isso você irá precisar de um conteúdo excelente.

Paciência é fundamental enquanto você está tentando expandir seus leitores. Leva tempo para as pessoas encontrar o seu blog. Além disso, a menos que você já tem uma quantidade considerável de conteúdo disponível, não haverá muito para novos leitores ver.

crie conteúdo

Publique seus artigos no blog para vários sites diferentes. Isto irá ajudá-lo-á ajudar seus leitores, como muitos povos diferentes que lêem seu índice vão querer saber mais sobre o assunto em questão é sempre bom fazer um link para um site autoridade. Nunca limite os meios de saídas que você usa. Você deve ser capaz de acessar todos os seus possíveis espectadores em uma manobra poderosa. Utilize todas as saídas possíveis para obter a máxima exposição.

Use uma variedade de meios de comunicação social e técnicas informativas, mas não exagere. Se cada tweet que você postar no Twitter contém um link para o seu blog, outros vão começar a ignorá-los. Inclua ligações ocasionais, informação útil junto com as ligações.

É importante que suas palavras-chave em itálico e em negrito. Isso faz com que o ponto de seus Blogs claro e também melhora os resultados do seu motor de busca. Se uma palavra-chave é fácil de detectar, eles são muito mais aptos a visitar o site associado, que é exatamente o que você quer que eles façam.

Use as Redes Sociais

redes sociais.png

Sites de mídia social oferecem oportunidades maravilhosas para aumentar o tráfego para o seu site atrair mais visitantes. Social Media é quente na Internet, por isso, se você não está utilizando-o, você está ignorando cargas de tráfego possível para o seu blog.

Crie uma página no Facebook centrada em torno de seu blog, e convidar seus amigos do Facebook para ler seu blog. Você também pode usar o Twitter por links para o seu blog, apenas os mais interessantes Posts. Se você não exagerar, você pode aumentar o tráfego.

Certifique-se de ter uma página “contato” configurado onde as pessoas podem contatá-lo. Isto facilitará para que seus visitantes façam o contato você com perguntas ou comentários. Seus leitores poderiam ter algumas informações valiosas e sugestões, e você pode se surpreender com o feedback útil que você vai receber se você deixá-los entrar em contato com você.

Certifique-se de criar links para seus outros Blogs dentro de seu conteúdo. Isso fará com que seu site fique mais fácil de navegar e o seu leitor de se localizar. É tremendamente frustrante encontrar um site e não há nenhuma maneira de encontrar a informação.

É necessário que você use a fonte correta para o seu conteúdo do blog. Você precisa atingir um equilíbrio; Se o texto é muito grande fará com que os leitores rolem infinitamente, nem você quer uma fonte que seja muito pequena; Você vai ter que encontrar o equilíbrio entre quantidade e tamanho.

Tente escrever sobre temas que vão sempre ser relevantes aos seus leitores. É sábio escolher os tópicos do blogue com calma, apenas os que serão relevantes de verdade isso ajudará a trazer um público maior para seu blog, com certeza.

Tente utilizar uma boa campanha para construir links que levam ao seu blog

Os vídeos podem ser incluídos em seu blog para dar-lhe um ar mais atraente. Não se esqueça de conteúdo de qualidade, no entanto; Certifique-se de escrever conteúdo de alta qualidade regularmente para ir junto com seus vídeos. Não se esqueça de postar descrições de texto de todos os vídeos postados. Isso permitirá que você use palavras-chave relacionadas aos seus vídeos.

Um exemplo de blog/site de sucesso é o da empresa de filmagem de casamento Cinefire, eles trabalham com filmagem de casamento e estão no topo dos mecanismos de busca aplicando técnicas que estão aqui neste artigo.

Não atualize seu blog até que você tenha algo genuinamente útil para dizer. Você nunca deve postar conteúdo simplesmente para encher o seu blog com informações sem utilidade. Os leitores podem dizer quando é apenas informações inúteis, e eles não vão querer voltar ao seu blog se o seu conteúdo não é bom.

O artigo acima descreveu alguns métodos que você pode usar nos seus Blogs para subir suas posições e a finalidade por trás do blog de como chegar a esse resultado, espero que tenham gostado, até a próxima! ♥

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s